DEUS; A Luz Que o Crente Precisa!

Semente que não germina, flor que não desabrocha, recém-nascido que não se desenvolve ...

... assim é a igreja sem o evangelho, o crente sem 'caridade' o pastor sem 'paixão'!

 Pregamos! Cantamos! Cultuamos! Glorificamos! Evangelizamos! Mas, não aceitamos a proposta da cruz que é CRISTO em nós, não aceitamos a proposta do evangelho que é VIVA O CÉU.

 Ninguém se deixa ser completamente tomado pela graça de Cristo Jesus porque isso implica em 'desistência' deste mundo, abandono das vaidades, entretenimento, festas, roupas, joias, gírias, orgulho,... e muitas outras coisas não fazem parte da vida de um Cristão, é como se fosse um 'morto', alguém fora de 'orbita', alguém de um lugar diferente deste em que vivemos.

 Alguma semelhança com Jesus e sua passagem por aqui!?? Irmão: viver para Cristo(ou melhor; deixar Cristo viver em você), é a ausência total do 'ser' - Jesus te convida a 'não ser' - é justamente isso que não nos deixa sermos totalmente mudados pela graça do Senhor - ao que parece temos medo de não mais termos nossas garotas, nossos jogos, nossas comidas, nossos esportes, nossos mimos, nossas paixões ...

 E assim segue a humanidade; moldando o 'caráter' de Deus aos seus próprios interesses - não querendo abrir mão desta viva - acabaremos por não alcançar aquela que nos foi proposta pela graça DELE, o do seu reino nós acabaremos ficando de fora!